CONDUZIR OS FORMADORES DOS EIXOS: CIENCIAS DA NATUREZA ANOS FINAIS E GESTÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAISPAIC - MÓDULO III - EIXO CIENCIAS DA NATUREZA ANOS FINAIS
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAISPAIC - MODULO III - EIXO GESTÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL
CONDUZIR O SERVIDOR LINDON JHONSON DA SILVA PARA PARTICIPAR DA OFICINA: SISTEMA DE INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS PÚBLICOS EM EDUCAÇÃO.
PARTICIPAR DA OFICINA: SISTEMA DE INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS PÚBLICOS EM EDUCAÇÃO.
PARTICIPAR DO VIII SEMINARIO DAS EDIÇÕES IPDH, COM A TEMÁTICA: APRENDER COM VALORES E HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS
PARTICIPAR DO VIII SEMINARIO DAS EDIÇÕES IPDH, COM A TEMÁTICA: APRENDER COM VALORES E HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS.
PARTICIPAR DO VIII SEMINARIO DAS EDIÇÕES IPDH, COM A TEMÁTICA: APRENDER COM VALORES E HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS.
PARTICIPAR DO VIII SEMINARIO DAS EDIÇÕES IPDH, COM A TEMÁTICA: APRENDER COM VALORES E HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS.
PARTICIPAR DO VIII SEMINARIO DAS EDIÇÕES IPDH, COM A TEMÁTICA: APRENDER COM VALORES E HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS.
NOMEIA PARA O EXERCÍCIO DO CARGO, NA FORMA QUE INDICA.
DESIGNA OS MEMBROS DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DO MUNICIPIO DE FORTIM, NOS MOLDES DO §2º DO ART. 2º DA LEI MUNICIPAL DE Nº 485/2013, DE 26 DE AGOSTO DE 2013.
Coletiva: ANA KELLY XAVIER DA CRUZ, FLAVILANE CHAGAS BARBOSA, ALEXSANDRO TEMOTEO DA SILVA, ERCILIO MOTA RIBEIRO
CONDUZIR AS FORMADORAS DO EIXO: MATEMATICA 4º E 5º ANO E LITERATURA 1º A 9º ANO PARA A FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC - MODULO III EIXO: LITERATURA 1º E 9º ANO.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC - MODULO III EIXO: LITERATURA 1º AO 9º ANO.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III DO EIXO: MATEMATICA CICLO E 3º ANO.
CONDUZIR AS FORMADORAS DO EIXO: MATEMATICA CICLO E LINGUA PORTUGUESA ANOS FINAIS PARA FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III, NA CREDE 10.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC - MODULO III EIXO: LINGUA PORTUGUESA ANOS FINAIS, CREDE 10.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III DO EIXO: MATEMATICA ANOS FINAIS, NA CREDE 10.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III DO EIXO: MATEMATICA CICLO E 3º ANO, NA CREDE 10.
CONDUZIR AS FORMADORAS DO EIXO: MATEMATICA CICLO E 3º ANO E LINGUA PORTUGUESA 4º E 5º ANO PARA A FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III, NA CREDE 10.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC - MODULO III EIXO: LINGUA PORTUGUESA 4º E 5º ANOS, NA CREDE 10.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC - MODULO III EIXO: LINGUA PORTUGUESA CICLO E 3º, NA CREDE 10.
CONDUZIR A FORMADORA DO EIXO: LINGUA PORTUGUESA CICLO E 3º ANO PARA FORMAÇÃO, NA CREDE 10.
CONDUZIR OS FORMADORES DOS EIXOS DA FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III- EDUCAÇÃO INFANTIL (EIXO PROFESSORES) E EIXO GESTÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL, NA CREDE 10.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III - EDUCAÇÃO INFANTIL (EIXO DE PROFESSORES) E EIXO GESTÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL, NA CREDE 10.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO MAIS PAIC MODULO III - EDUCAÇÃO INFANTIL (EIXO DE PROFESSORES) E EIXO GESTÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL, NA CREDE 10.
BUSCAR MATERIAL DO PROGRAMA AGRINHO NO SENAR-CE E ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO NO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ PARA REGULARIZAÇÃO DA VIDA ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA.
BUSCAR MATERIAL DO PROGRAMA AGRINHO NO SENAR-CE E ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO NO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ PARA REGULARIZAÇÃO DA VIDA ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA.
CONDUZIR IVONEIDE DE ARAUJO RODRIGUES E MONICA MARIA BARRETO, PARA RECEBER MATERIAL DO PROGRAMA AGRINHO NO SENAR-CE E ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO NO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ PARA REGULARIZAÇÃO DA VIDA ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA.