05-DEZ-2023

CARTEIRA DE IDENTIDADE | AGENDAMENTOS A PARTIR DE JANEIRO DE 2024

#SetordeIdentificação POR REINALDO 05 DE DEZEMBRO DE 2023

O Governo Municipal de Fortim, através do Setor de Identificação, vem COMUNICAR, que a partir do mês de janeiro de 2024, estaremos realizando agendamentos online para emissão da Carteira de Identidade, facilitando a vida dos cidadãos fortinenses.

O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 9h às 13h, através do nosso WhatsApp: (88) 9 9933 4372.

Setor de Identificação

DIA DE CORPUS CHRISTI

Que neste Corpus Christi a presença de Cristo em nossas vidas nos guie e nos fortaleça. Que possamos sempre seguir seus ensinamentos com fé e devoção.

#InauguraçãodeObras Há 4 dia(s)

CONVITE DE INAUGURAÇÃO DA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA "RAIMUNDA BATISTA FERNANDES", NO DISTRITO DO PONTAL DE MACEIÓ.

Na ocasião serão entregues: O chafariz Público, o Calçamento que fica em torno da referida Praça, e ainda haverá Assinaturas de Ordem de Serviços

FELIZ ANIVERSÁRIO, TIAGO MOURA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA

Desejamos saúde, paz, amor, prosperidade, sabedoria e vida longa!

#DiadoDesafio2024 Há 5 dia(s)

VEM AÍ... O DIA DO DESAFIO 2024

Evento mundial de incentivo às atividades físicas está marcado para quarta-feira, dia 29 de maio do corrente ano

#Curso Há 7 dia(s)

ENTREGA DE CERTIFICADOS E CADEIRAS DE MASSAGEM | CONCLUDENTES DO CURSO DE AUXILIAR EM MASSOTERAPIA

As 18 mulheres que concluíram o curso, receberam o certificado de qualificação e 01 cadeira de massagem profissional, para assim dar início aos seus atendimentos

DIA DO TRABALHADOR RURAL

"A força que movimenta a enxada é a mesma que movimenta a nossa cidade"

#SemanadoMEI2024 Há 8 dia(s)

CONVITE DE ENCERRAMENTO DA SEMANA DO MEI 2024

O evento acontecerá nesta sexta-feira (24), na Praça do Pontal de Maceió, a partir das 18h!

FELIZ ANIVERSÁRIO, IGOR CIRIACO, VICE-PREFEITO DE FORTIM!

Que Deus continue iluminando e abençoando sua vida, lhe concedendo saúde, paz, amor, prosperidade, sabedoria e vida longa. Parabéns!