Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

CANTO DA BARRA

O Canto da Barra é uma das mais belas praias do país, banhada pelo Rio Jaguaribe, é onde encontra o mar, carinhosamente apelidada de "Onde O Rio Beija o Mar", proporciona ao turista uma das vistas mais lindas e com o grande poder de transmitir paz. O turista tem a possibilidade de desfrutar dos passeios de barcos que são oferecidos e passam por toda a extensão do Rio Jaguaribe.

 

Deixe seu comentário

OUTROS PONTOS TURISTICOS
#turismo

PRAIA DE PONTAL DO MACEIÓ

Uma bela e encantadora vila de pescadores, a praia de Pontal do Maceió, está localizada a 5km do centro da cidade e oferece ao turista a possibilidade de desfrutar de uma grande extensão de praia. Pontal do Maceió traz em sua estrutura um visual de charme rustico que se mistura com as raizes do pescador. Em Pontal do Maceió o turista encontrará restaurantes, pizzarias, hoteis de charme, pousadas e o grandioso Réveillon de Luzes e Cores de Pontal do Maceió, que reune a beira mais cerca de 30 mil pessoas. Além de eventos como a tradicional Regata de Jangadas de Pontal e o Pontal Arte.

#turismo

MIRANTE DA BARRA

O Mirante da Barra, está localizado bem no centro da cidade e é ponto de parada para o turista fazer aquela bela foto pegando toda a extensão das belas e cristalinas águas do Rio Jaguaribe, bem como ter a visão privilegiada do encontro do rio com o mar, pedra do chapeú, mangues e as dunas.

#turismo

MIRANTE DO POR DO SOL

O Mirante do Por do Sol, está localizado na Praia de Pontal de Maceió e fica à 6km do centro da cidade. Possibilta ao turista que nos visita um dos mais belos Por do Sol do Brasil e lugares fantástiscos para belas fotos.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito