26-OUT-2022

SAÚDE DE FORTIM AGORA CONTA COM PEDIATRA E NEUROPEDIATRA PARA CUIDAR AINDA MAIS DA SAÚDE DE NOSSAS CRIANÇAS

É a Saúde de Fortim avançando cada vez mais em prol da qualidade de vida dos nossos queridos munícipes.

#SaúdedeQualidade POR REINALDO 26 DE OUTUBRO DE 2022

A notícia foi publicada nesta quarta-feira (26), na página oficial do prefeito, Naselmo Ferreira, onde o mesmo esteve visitando as dependências do Posto Sede II, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Katiane Gondim, para registrar mais um avanço na saúde de Fortim, onde haverá serviços voltados para as nossas crianças que serão atendidas pelo profissional da Saúde, Vagner Martins (pediatra e neuropediatra).

Os atendimentos acontecerão no Posto Sede II, uma vez por mês, manhã e tarde, onde os pais deverão primeiro, marcar a consulta do seu filho (a), na Central de regulação, por orientação médica.

Vale ressaltar que esses atendimentos são voltados para tratamentos e terapias de crianças portadoras de deficiência, e também para aquelas que necessitam de acompanhamento do pediatra.

PRIMEIRA REUNIÃO PRÉ-FÓRUM COMUNITÁRIO 2024 | SELO UNICEF

O momento reuniu os mobilizadores do Selo Unicef das Pastas da Administração Pública, e do Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Amadeu Félix

#Comunicado Há 1 dia(s)

COMUNICADO - DIAS DAS MÃES

Após o período eleitoral, veremos o momento oportuno para a continuidade da noite das rosas, a qual já vem fazendo parte do cronograma oficial desta municipalidade

#SaladoEmpreendedor Há 2 dia(s)

SALA DO EMPREENDEDOR DE FORTIM RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO CEARÁ CREDI

Na oportunidade, conversamos sobre a presença e ações do programa no município e participação na semana do MEI neste mês de maio

#Posse Há 3 dia(s)

PREFEITO NASELMO FERREIRA DAR POSSE A SEGUNDA TURMA DOS NOVOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Saúde de Fortim dá um salto de qualidade, fortalecendo sua equipe para propiciar qualidade de vida aos fortinenses

#AlistamentoMilitar Há 5 dia(s)

VOCÊ QUE COMPLETA 18 ANOS CHEGOU A HORA DE SE ALISTAR!

A Junta de Serviço Militar do Município de Fortim informa que o prazo para o alistamento militar termina no dia 30 DE JUNHO DE 2024

ENCERRAMENTO - FESTIVAL DO DIA DO TRABALHADOR 2024

O Governo de Fortim continuará investindo, apoiando e acreditando no poder transformador do esporte!