20-JUL-2023

CERIMÔNIA DE RECEPÇÃO DOS AJAS - AGENTES JOVENS AMBIENTAIS DE FORTIM

Foi uma cerimônia linda, organizada e repleta de mensagens motivacionais para os nossos Agentes Jovens Ambientais!

#Evento POR REINALDO 20 DE JULHO DE 2023

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), às 9h, no Ginásio Narciso Pessoa, com a participação da Banda Municipal de Fortim "Caetano Guedes", onde na oportunidade executou o hino nacional brasileiro e do município de Fortim. Os Agentes Jovens Ambientais do nosso Município foram bem recepcionados, aplaudidos e no final do encontro, receberam certificados das mãos das autoridades, por suas aprovações na seleção de um novo grupo de jovens que irão atuar no Programa Agente Jovem Ambiental.

O programa tem como objetivos, capacitá-los para serem promotores da educação ambiental, incentivar sua participação cidadã, propiciar o desenvolvimento de sua autoestima e do sentimento de pertencimento familiar e comunitário, e promover por meio de ações socioambientais sua qualificação social e profissional. Dentre os Agentes Jovens Ambientais - AJAs selecionados, vinte e dois são do município de Fortim.

Contamos com as presenças do Vice-Prefeito, Igor Ciriaco (Representando o Prefeito, Naselmo Ferreira), Assessora de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Estado do Ceará, Sra. Gisela Piancó do Amaral, Secretária de Meio Ambiente de Fortim, Sra. Francisca Idelnizi Sousa dos Santos, dentre outras autoridades, bem como, assessores, vereadores e secretários municipais.

Gisela Piancó, Igor Ciriaco, Francisca Idelnizi, e a Secretária de Meio Ambiente e Mudança do Clima do Estado do Ceará, Vilma Freire (via vídeo), registraram suas mensagens de BOAS VINDAS aos AJAS de Fortim, desejando boa sorte em seus trabalhos e que os mesmos venham contribuir para o meio ambiente do município, construindo assim, um ceará mais sustentável.

Secretaria de Meio Ambiente

DIA DE CORPUS CHRISTI

Que neste Corpus Christi a presença de Cristo em nossas vidas nos guie e nos fortaleça. Que possamos sempre seguir seus ensinamentos com fé e devoção.

#InauguraçãodeObras Há 4 dia(s)

CONVITE DE INAUGURAÇÃO DA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA "RAIMUNDA BATISTA FERNANDES", NO DISTRITO DO PONTAL DE MACEIÓ.

Na ocasião serão entregues: O chafariz Público, o Calçamento que fica em torno da referida Praça, e ainda haverá Assinaturas de Ordem de Serviços

FELIZ ANIVERSÁRIO, TIAGO MOURA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA

Desejamos saúde, paz, amor, prosperidade, sabedoria e vida longa!

#DiadoDesafio2024 Há 5 dia(s)

VEM AÍ... O DIA DO DESAFIO 2024

Evento mundial de incentivo às atividades físicas está marcado para quarta-feira, dia 29 de maio do corrente ano

#Curso Há 7 dia(s)

ENTREGA DE CERTIFICADOS E CADEIRAS DE MASSAGEM | CONCLUDENTES DO CURSO DE AUXILIAR EM MASSOTERAPIA

As 18 mulheres que concluíram o curso, receberam o certificado de qualificação e 01 cadeira de massagem profissional, para assim dar início aos seus atendimentos

DIA DO TRABALHADOR RURAL

"A força que movimenta a enxada é a mesma que movimenta a nossa cidade"

#SemanadoMEI2024 Há 8 dia(s)

CONVITE DE ENCERRAMENTO DA SEMANA DO MEI 2024

O evento acontecerá nesta sexta-feira (24), na Praça do Pontal de Maceió, a partir das 18h!

FELIZ ANIVERSÁRIO, IGOR CIRIACO, VICE-PREFEITO DE FORTIM!

Que Deus continue iluminando e abençoando sua vida, lhe concedendo saúde, paz, amor, prosperidade, sabedoria e vida longa. Parabéns!