PREFEITURA_-_CABERIO2

Sec. do Turismo de Fortim promove culminâcia dos cursos de sustentação e capacitação em hotelaria.

FOTO_DESTAQUE_CustomO Governo Municipal de através da sua Secretaria Municipal do Turismo realizou a culminância dos cursos de hotelaria, garçom e recepcionista promovido pela Fundação Apolônio Sales e Banco do.  A confraternização aconteceu a bordo do Barco Nayara com um belíssimo passeio na Foz do Rio Jaguaribe, cartão postal de entrada do turismo em Fortim. Esta foi a segunda fase de cursos já realizados na administração da prefeita Adriana Pinheiro e beneficiou diretamente mais de quarenta fortinenses de diferentes localidades do município.  Essa parceria vem fortalecendo e capacitando a mão de obra no atendimento ao turismo com a perspectiva de geração de emprego e renda para os munícipes.
O município de Fortim que vem desenvolvendo diversas atividades ao longo dos anos atuais grandes atividades em prol do crescimento do turismo local tem como meta o aumento da demanda do gênero turístico e para isso é preciso capacitar cidadãos e prepará-los para o mercado de trabalho.  As grandes oportunidades de emprego e renda na cidade vinda através do turismo sustentável em hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes e barracas à beira mar, já proporcionam a Fortim um grande crescimento econômico e cultural. Dar continuidade a essas atividades em prol da educação e da formação profissional e cultural do povo é umas das prioridades do atual Plano de Governo da prefeita Aninha de Kito.  Outros cursos estão sendo ofertados para os munícipes como o recém iniciado curso de promoção de eventos e guias de turismo.

Adicionar comentário

A maioria dos comentários postados nesse site são aprovados por moderador. Se seu comentário assim que postado exibir a mensagem “Seu comentário está aguardando moderação” é porque ele disparou algum filtro imposto por nós para evitar comentários inúteis. Comentários com links tem que ser autorizados pelos administradores desse site antes de serem publicados. Já comentários com foco em divulgar qualquer site, os conhecidos spam’s, são excluídos assim que enviados.